Fracassam as negociações entre EUA e México na questão da imigração ilegal

Analise Técnica USD / MXN

00:01 06.06.2019

Compartilhar

Visão Fundamentalista e Técnica:

Após conversas entre entre EUA e México, o dia terminou com uma nota nada animadora para o par USD/MXN, que voltou a subir fazendo uma nova alta de 2019, com as negociações sendo feitas em torno de 19.7583 até o momento, durante o início da sessão asiática dessa quinta-feira.

 

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, esteve à frente das negociações com as autoridades mexicanas, na ausência do presidente Donald Trump para resolver a questão da imigração ilegal e evitar as tarifas severas previamente anunciadas pelo presidente, que poderão entrar em vigor já no dia 10 deste mês.

 

Um olhar técnico no par, mostra o preço dando uma pausa no seu rali sustentada na região de 19,8815 , e dependendo do desenrolar das próximas rodadas de negociação, o preço poderá buscar um eventual rompimento da região citada, que é uma resistência (o preço de 20,0830), sendo caminho aberto para a máxima de dezembro de 2018, em 20.6241.

 

Já pelo lado negativo, uma queda para a região de 19,4270 e, posteriormente, de 19,0000, poderiam se tornar favoritos dos vendedores.

 

Os indicadores técnicos MACD e o Momentum operam na região positiva, apontando para o norte, e o preço acima de suas médias como mostra o gráfico diário.

Últimas Notícias

HAMILTON REDONDO

Hamilton Lopes

ANALISTA FUNDAMENTALISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *