Folha de pagamento não agrícola – EMME FX

Folha de pagamento não agrícola

00:56 01.02.2019

Compartilhar

Visão Fundamentalista:

O NFP (Folha de Pagamento não Agrícola) estava previsto para ser o evento mais esperado da semana, mas pode-se dizer que o discurso do FOMC roubou a cena e a divulgação do Payroll pode ser ofuscada por essa reviravolta dramática do Fed, na quarta-feira (30).

O dólar americano caiu mais baixo, na quarta-feira, contra quase todos os seus rivais, mais especialmente contra o euro.

Ontem, quinta-feira (31), o dólar permaneceu estável, recuperando boa parte do Raly, onde estava sendo negociado na região de 1.14460. Ademais, a moeda america estava em uma região consolidação, que aos poucos vai digerindo a ação do Fed, ou a falta dela.

O mercado estará atento na divulgação, logo mais, da folha de pagamento não agrícola. A expectativa é que, em média, 166k novos empregos tenham sido criados em janeiro. Um número respeitável, embora bem inferior ao de 312k de dezembro. Sem contar com as folhas de pagamento da ADP, que surpreenderam as expectativas de 185 mil em janeiro, criando 213 mil empregos privados. Dada a forte correlação entre o relatório da ADP e o NFP, pode-se especular uma surpresa positiva, sem contar com a divulgação da Taxa de Desemprego no USD.

Últimas Notícias

Análises USD/JPY

Análises USD/JPY 18:35 03.02.2019 Compartilhar Visão Fundamentalista: O USD / JPY finalmente saiu da fase de consolidação, …

HAMILTON REDONDO

Hamilton Lopes

ANALISTA FUNDAMENTALISTA