Análises NZD/USD – EMME FX

Análises NZD/USD

01:45 29.01.2019

Compartilhar

Visão Fundamentalista:

Após subir perto da região de 0.6870 no início do dia, o par NZD / USD lutou para preservar seus ganhos diários. No final da sessão de Nova York, houve queda e o par estava sendo negociado ao preço de 0.6830.

Com o dólar lutando para se recuperar das perdas recentes, antes da reunião do FOMC desta semana, ocasião em que o presidente do FED, Jerome Powell, deverá adotar uma postura mais pacífica e, possivelmente, anunciar um fim antecipado para o esquema de redução de balanço, o par começou a semana com uma nota positiva elevando-se e atingindo a região 0.6870.

Por outro lado, a fraca demanda da China, pesando sobre moedas sensíveis à saúde econômica Chinesa, como o NZD e o AUD, tem dado fôlego ao dólar.

Os dados da balança comercial no NZD não foram suficientes para animar o mercado esperava-se que o país registrasse um superávit comercial, após déficit de US$ 861 milhões em novembro.

O dólar da Nova Zelândia (NZD) sofre uma pressão de venda durante o horário comercial asiático, podendo se estender até a sessão americana.

Visão Técnica:

Níveis técnicos a serem observados do lado positivo, a região de 0.68700, mostrou-se forte impedindo a expansão do par rumo ao preço de 0.69630, que foi a última máxima registrada em 04/12/2018. No entanto, os investidores estão focados no discurso do FOMC, e de acordo com o que for dito, poderá  animar os touros e levar o par a região mencionada.

Já pelo lado negativo, um pequeno deslize nos dados econômicos no NZD abriria o apetite dos ursos levando o preço a um reteste na região de 0.67700, apetite esse que pode ser aumentado se relacionado ao um possível aumento na confiança do consumidor americano.

Últimas Notícias

Análises USD/JPY

Análises USD/JPY 18:35 03.02.2019 Compartilhar Visão Fundamentalista: O USD / JPY finalmente saiu da fase de consolidação, …

HAMILTON REDONDO

Hamilton Lopes

ANALISTA FUNDAMENTALISTA